Pular para o conteúdo principal

Luís Paixão Martins e a mensagem de LFV a árbitros, observadores e cartilheiros

Luís Paixão Martins e a mensagem de LFV a árbitros, observadores e cartilheiros Na sua intervenção, LPM frisa bem que a mensagem dos grandes tomates de Luís Filipe Vieira era dirigida a árbitros, observadores e cartilheiros, que fazem parte do sistema do Benfica.
 
Luís Paixão Martins e a mensagem de LFV a árbitros, observadores e cartilheiros от Colinho.pt на Rutube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AUDIO: O discurso que fez Luís Filipe Vieira apertar o pescoço ao sócio

Para ouvir e refletir: Comissões; Casamento da filha de Domingos Soares Oliveira; e-toupeira; Paulo Gonçalves; as ligações a Mónaco, Wolverhampton e afins. Foi esta a mensagem que fez com que o pescoço do sócio fosse apertado pelo Presidente do Benfica.
No vídeo, podem-se também ouvir os aplausos dos sócios a esta mensagem.

 O Vídeo pode ser visto aqui:


Imagem do post

Poiares Maduro sobre o caso Rui Pinto e a repercussão na imagem da justiça portuguesa

Miguel Poiares Maduro, ex-Ministro e ex- advogado-geral no Tribunal de Justiça das Comunidades Europeias, fala das repercussões do caso Rui Pinto na imagem de Portugal no exterior e em particular da justiça
As declarações de Poiares Maduro foram feitas no programa Grande Entrevista da RTP (8 de janeiro 2020)
Poiares Maduros sobre o caso Rui Pinto e a repercussão na imagem da justiça portuguesa от Colinho.pt на Rutube

A NÃO PERDER. Ana Gomes sobre e-toupeira, Rui Pinto "Se a justiça está capturada, os políticos têm de agir"

As palavras de Ana Gomes merecem ser ouvidas com atenção: "Gostaria de fazer a ligação com Portugal. Ainda não estamos a este nível. Mas eu também estou a ver tremendas disfunções na justiça portuguesa que me levam a pensar que, de facto, e agora o primeiro-ministro fala finalmente na necessidade dar prioridade ao combate à corrupção, obviamente que ele tem que passar por uma reforma da Justiça. Isto é, por meios na justiça e por atenção contra as infiltrações na Justiça de gente com agendas políticas e com agendas que servem o sector… a Criminalidade. E eu vejo, por exemplo, temos os Mega processos que não dão nada. É para aboborar para as prescrições. O caso mais chocante é o do Ricardo Salgado e todos os do BES que estão aí, a viver tranquilamente com o dinheiro em off-shores, passado para fora pelo apagão fiscal sem que haja realmente uma investigação desta matéria. O mega processo que eventualmente. Agora até já foram aceites como credores do BES, quando os pobres dos le…