Que tesourinho HILARIANTE!! Sousa Cintra: “Oh que caraças, agora parti o vidro do meu carro”

VISITE A COLINHO.PT STORE (powered by teespring.com)

oi em Ju​lho de 1989​ que chegou pela primeira vez à presidencia do Sporting. Foi eleito. Numa das eleições mais concorridas até então, ganhou com os votos de 63,6% dos sócios​. Um resultado que o permitiu suceder a Jorge Gonçalves que era candidato à reeleição.

Esteve no cargo até junho de 1995. Apesar de ter contratado técnicos como Bobby Robson ou Carlos Queiroz, no futebol não ganhou campeonatos. Também não ganhou qualquer Taça de Portugal, mas em 1995, poucos dias depois de ter abandonado a presidência, os leões levantaram a taça.

Uns bons anos antes disso, no arranque da década de noventa do século passado, toca o telefone de Sousa Cintra. Nos estúdios da TSF, o jornalista Carlos Raleiras liga o gravador. “Posso-lhe fazer umas perguntinhas, presidente?”

“Ora bem, o meu amigo quer saber?” responde Sousa Cintra.

O jornalista queria saber mais informações acerca da venda de Carlos Xavier e Oceano à Real Sociedad, equipa espanhola. Sousa Cintra ia respondendo e, talvez empolgado com os valores envolvidos, atirou uma “daquelas garrafas de deitar fora” pela janela do carro. O problema é que o vidro estava fechado.

Quase 30 anos depois de ter chegado à presidencia do Sporting, Sousa Cintra está de regresso. Desta vez, promete, será apenas por três meses.

TÍTULO

 

Colinho.pt store

COLINHO.PT STORE (powered by teespring.com)

www.colinho.pt
faça o “like” em facebook.com/colinho.pt
subscreva o canal youtube.com/salasdeimprensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *