Audio: Paulo Gonçalves chama palhaço a representante do Sporting e ameaçou-o para “falar lá fora”

VISITE A COLINHO.PT STORE (powered by teespring.com)

A Assembleia Geral da Liga acabou mal devido a uma disucsão grave entre os representantes do Benfica e Sporting que envolveu também o presidente do Sp. Braga, António Salvador, que saiu em defesa do clube aliado.

Após a aprovação dos pontos constantes da ordem de trabalhos, o representante leonino, Bruno Mascarenhas, pediu a palavra para fazer constar em ata o seu desacordo por estar a tomar parte numa assembleia da Liga com a presença do “cabecilha do E-toupeira”, referindo-se a Paulo Gonçalves. “Como é possível estar aqui o cabecilha do E-toupeira?”, questionou textualmente.

Gerou-se de imediato uma confusão generalizada, com o assessor jurídico dos encarnados a remeter para o exterior o acerto de posições com o seu rival de Alvalade. “Queres falar comigo é lá fora”, disse a Mascarenhas, algo que foi entendido pelos presentes na sala como uma ameaça de agressão.

Foi nesse momento que António Salvador decidiu intervir. O líder bracarense chegou mesmo dizer ao representante do Sporting: “És tão palhaço como o teu presidente.”

O assessor jurídico do Benfica, por sua vez, chamou palhaço ao representante do Sporting e ameaçou-o para “falarem lá fora”, com quem se oferece para resolver o assunto à pancada.

Audio: Paulo Gonçalves chama palhaço a representante do Sporting e ameaçou-o “falar lá fora”

Os intervenientes (da Esquerda para a direita): Bruno Mascarenhas (Sporting), António Salvador (Braga) e Paulo Gonçalves (Benfica, arguido no caso e-toupeira e emails)

 

Colinho.pt store

COLINHO.PT STORE (powered by teespring.com)

www.colinho.pt
faça o “like” em facebook.com/colinho.pt
subscreva o canal youtube.com/salasdeimprensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *