NOVO ESCANDÂLO!! Altos dirigentes do Benfica usam oferta de bilhetes para condicionar o Presidente da APAF

A peça foi apresentada no Porto Canal e revela uma troca de mensagens muito comprometedoras entre Domingos Soares Oliveira e Paulo Gonçalves, a 10 de Abril de 2017, a propósito de um pedido do Presidente da APAF para a compra de bilhetes no Benfica-Marítimo.
No documento tornado público, é dado conta de um primeiro e-mail do responsável máximo da APAF para Ana Paula Godinho, responsável pelo protocolo do Benfica, pedindo 50 bilhetes para o jogo com o Marítimo, para oferecer a um Centro Recreativo perto da Batalha, permitindo uma ida à Luz de pessoas que nunca viram um jogo de futebol, perguntando se podiam ser providenciados ingressos baratos.

O e-mail foi depois reencaminhado para Domingos Soares de Oliveira, questionado por Ana Paula Godinho sobre se deveria ser considerada a oferta de bilhetes ou somente a compra, ao que o administrador da SAD respondeu que os mesmos poderiam ser oferecidos tendo em conta a pessoa de que se trava mas que o ideal seria que o pedido fosse feito por alguém do Centro Recreativo.

O e-mail seguiu posteriormente para Paulo Gonçalves, assessor jurídico, que terá, segundo o documento revelado por Francisco J. Marques, dito que “o presidente da APAF não é de confiança total e tem feito alguma oposição em algumas situações do nosso interesse, mas que não é bom tê-lo contra nós pois será testemunha a ser ouvida em processo do nosso interesse.”

As revelações são imperdíveis


Domingos Soares Oliveira

Paulo Gonçalves

Veja a peça apresentada na Porto Canal


NOVO ESCANDÂLO!! Altos dirigentes do Benfica usam oferta de bilhetes para condicionar o Presidente da APAF

 


Colinho.pt
www.colinho.pt
faça o “like” em facebook.com/salasdeimprensa
subscreva o canal youtube.com/salasdeimprensa

No votes yet.
Please wait...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *