Cristiano Ronaldo “É um jogo especial. Tenho o Sporting no coração”

Cristiano Ronaldo afirmou este sábado sentir-se “bem” para o jogo da próxima quarta-feira com o Sporting, da primeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.
“É um jogo especial, é uma equipa que eu tenho no coração, uma equipa onde me formei como jogador, como pessoa. Por isso, vai ser um jogo especial”, afirmou Ronaldo, acrescentado que agora está no Real Madrid e vai ter de defender as suas cores.
Cristiano Ronaldo sabe o que quer para quarta-feira: “O que eu espero é ganhar”, frisou.
O melhor marcador da história do Real Madrid e da ‘Champions’ teve ainda palavras muito elogiosas para toda a equipa do Sporting e principalmente o seu treinador, Jorge Jesus, que afirmou conhecer bem.
“É um excelente treinador, uma pessoa superinteligente, um treinador superinteligente, com jogadores inteligentes, que vai fazer uma equipa muito boa”, disse.
Desta forma, Cristiano Ronaldo não alinha em facilidades para a estreia na ‘Champions’, em que o Real Madrid procura revalidar o título.
“Sei que vai ser um jogo complicado. Muita gente pensa que o grupo é fácil, mas, na minha opinião, é dos grupos mais difíceis”, sublinhou Ronaldo.


Cristiano Ronaldo “É um jogo especial. Tenho o Sporting no coração”


Salas de Imprensa – O nosso futebol em discurso direto
www.salasdeimprensa.pt
faça o “like” em facebook.com/salasdeimprensa
subscreva o canal youtube.com/salasdeimprensa

No votes yet.
Please wait...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *