“A poucas horas do jogo, Ronaldo não tem o equilíbrio necessário”

O subdiretor do Record considerava que Cristiano Ronaldo estava muito pressionado e que não estava nas condições necessárias para o jogo com a Hungria


“A poucas horas do jogo, Ronaldo não tem o equilíbrio necessário”

Salas de Imprensa – O nosso futebol em discurso direto
www.salasdeimprensa.pt
faça o “like” em facebook.com/salasdeimprensa
subscreva o canal youtube.com/salasdeimprensa

6 thoughts on ““A poucas horas do jogo, Ronaldo não tem o equilíbrio necessário”

  1. esta merda e’ que e’ o director do record que prioriza os comentarios dos adeptos do clube sistematicamente beneficiado pela arbitragem que todos sabemos quem sao? Olhem para a verdade desportiva no Euro e o vitor pereira nao consegue por benfiquistas na selecao porque nesta os capelas paixoes cardinais e co sao barrados a porta

  2. E se estivesses calado? Fala do que supostamente sabes e deixa a psicologia para os psicólogos.

  3. E o teu equilibrio?onde está?não tocou , na tua opinião ,. e quem não se sente ,não é filho de boa gente e o pai do ronaldo partíu há algum tempo…descanse em paz…grande interesse essa pergunta que fizeram ao ronaldo!!!!grande atitude , teve ele….

  4. “Não tem o equilibrio necessário”, faría se tivesse
    Parasitas que proliferam na comunicação social portuguesa como por exemplo este Nuno Farinha, que merecia levar com um pano encharcado em merda todos os dias na tromba quando saísse de casa é que tudo fazem para minar a imagem do português que mais faz pelo país nas últimas duas décadas.
    Tem sido vergonhosa e perseguidora a campanha da Cofina a Cristiano Ronaldo, a devassa da sua vida privada é de quem tem dor de corno por ele ser Sportinguista e não benfiquista e já há uns tempos para cá ter ultrapassado primeiro Eusébio e depois Peyroteo, como o melhor futebolista português de todos os tempos.

    Aguenta e não chora, Nuno Porco Farinha

  5. O Ronaldo a ti devia era roubar-te o microfone e enfiar-te pela peida e depois na boca ó lampião de merda!!!… Mais uma vez ele calou-te o esgoto que tens debaixo do nariz! Incha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *