Jorge Jesus: “Ruiz tem tanta classe que até desculpou entrada violenta do Renato”

O dérbi já foi há quase uma semana, mas em Alvalade ainda está bem viva na memória a entrada de Renato Sanches sobre Bryan Ruiz. Um lance que, segundo Jorge Jesus, mostrou a classe do costa-riquenho, pela forma como reagiu à situação, ao desculpar o médio do Benfica.

“O Bryan apenas treinou ontem e hoje de forma condicionada. Como já se falou e se mostrou daquela carga violenta de que o Bryan foi alvo… O Bryan é um jogador com tanta classe que até desculpou a entrada violenta do Renato, uma entrada à margem das regras do jogo. Está a tentar recuperar para o jogo, mas não sei se vai. Estamos a tentar. Por isso vamos ver estas horas que faltam, para ver se o recuperamos”, explicou o técnico leonino, em conferência de imprensa, abordando depois os dois falhanços do avançado no dérbi.

Convidado a comentar as notícias sobre o alegado desentendimento com Bruno de Carvalho após a derrota no ‘derby’, no último sábado, o discurso de Jorge Jesus seguiu pela mesma linha:

“- O presidente já esclareceu isso tudo mas vou satisfazer a curiosidade. Face ao que está a fazer, o presidente está a incomodar muita gente. E para arranjar confusão não há nada melhor do que inventar, dizer que se zangou com o treinador, que não foi ao balneário, que não tomou chá com o treinador… Vocês (jornalistas) sabem de onde isso vem – convém desestabilizar e criar confusão. Mas o presidente e o treinador estão bem de saúde e unidos nesta batalha até ao fim.”





Jorge Jesus: “Ruiz tem tanta classe que até desculpou entrada violenta do Renato”

Salas de Imprensa – O nosso futebol em discurso direto
www.salasdeimprensa.pt
faça o “like” em facebook.com/salasdeimprensa
subscreva o canal youtube.com/salasdeimprensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *