EXCLUSIVO: Jogador da I Liga foi Feliz na Net

Jogador da I liga

Jogador da I liga

Um jogador da I Liga, que preferiu manter o anonimato, revelou ao Salas de Imprensa que encontrou a sua cara metade no Site de encontros Felizes.pt.
O jogador português que se aproxima do fim da sua carreira confessou que acha que os sites de relacionamento são uma forma privilegiada para conhecer pessoas, e que em particular no Felizes.pt é possível “encontrar mulheres acessíveis, em que algumas estão à procura de um grande amor e outras apenas uma companhia para conversar em noites mais solitárias”.
O Salas de Imprensa questionou porque é que um jogador de futebol, a quem normalmente se atribuem inúmeras fãs teve necessidade de explorar estes meios electrónicos para conhecer a sua companheira para relacionamento mais sério.
“Sim, é verdade. Um jogador é muitas vezes assediado por mulheres, mas é difícil manter um relacionamento mais sério, como é aquele que eu procurava. Numa cidade tão grande como a nossa, o tempo livre ainda é escasso. Dedico-me bastante ao meu clube, trabalho sempre mais uma ou duas horas extra por dia. E depois, claro, há muitas limitações para sairmos à noite! Por isso, quando um velho amigo me falou no Felizes.pt, não hesitei e tem sido uma óptima experiência a quem eu recomendo tanto a homens como a mulheres. É curioso que encontrei a minha companheira logo ao fim de poucas semanas de ter criado a minha conta. Posso dizer que foi amor ao primeiro click!!”

O Salas de Imprensa falou ainda com a companheira do jogador que nos garantiu que vive feliz com o seu noivo e que casar e ter filhos são os maiores sonhos da sua vida. Sonhos que o Felizes.pt tornaram mais próximos da realidade!

Sem Título1

Salas de Imprensa – O nosso futebol em discurso direto
www.salasdeimprensa.pt
faça o “like” em facebook.com/salasdeimprensa
subscreva o canal youtube.com/salasdeimprensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *